| hmin
O Joinville não quer perder tempo e não parou de treinar nem no feriadão prolongado para chegar preparado à estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 26, contra o Naútico, em Recife. O técnico José Luiz Carbone só deu folga aos jogadores no domingo, mas nesta segunda, dia 21, voltou aos treinos normalmente. Na diretoria, sem novidades – a dificuldade de atender aos pedidos do treinador continuam.
O time não consegue marcar os dois jogos amistosos pedidos por Carbone para ajudar na preparação para o campeonato. Além disso, não anuncia novos nomes para o elenco. O Joinville não consegue nem mesmo novos atletas para substituir o lateral-esquerda Cláudio e o zagueiro Willians, ambos emprestados à Portuguesa de Desportos.
Já no Caxias, as notícias são de dois novos reforços para o jogo contra o Atlético de Ibirama. Ambos já estavam contratados, mas tinham problemas com a documentação. Na sexta, o meia Felipe Michel recebeu os documentos que estavam presos na Arábia, onde jogava antes de chegar ao time. Já o meia Beto, que veio da Caldense, também estará liberado para jogar contra o líder da seletiva.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.